Perguntas e Respostas sobre o FINISH OIL!
29 março, 2022Sabe aqueles dias em que os cabelos parecem não colaborar? Os fios ficam desalinhados, as pontas têm aquele aspecto ressecado, o frizz insiste em aparecer…
É aí que entra o FINISH OIL (Óleo Reparador Condicionante). Prático e fácil de usar, o produto oferece diversos benefícios para os fios. Separamos as perguntas mais frequentes a respeito deste produto. Acompanhe as respostas e garanta um resultado perfeito para os seus cabelos.
PERGUNTA 1: QUAL A QUANTIDADE IDEAL DE ÓLEO DEVO USAR NO MEU CABELO?
A quantidade de uso para FINISH OIL varia de 1 a 5 pump, dependendo do comprimento, textura e espessura do cabelo.
O truque é aplicar um pump de cada vez. Espalhe bem o produto na palma das mãos para aplicar nos cabelos de forma uniforme, garantindo que todas as mechas recebem a mesma quantidade de produto.
Você saberá a quantidade ideal quando seu cabelo estiver com o toque macio sem que pareça pesado e oleoso. Depois de algumas aplicações, você saberá sua própria quantidade mágica para um cabelo com brilho e deliciosamente perfumado.
PERGUNTA 2: MEU CABELO É OLEOSO. POSSO USAR O FINISH OIL?
Sim. O FINISH OIL pode ser usado em cabelos oleosos. Este produto possui um toque super seco, o que não deixa os cabelos com aquele aspecto de sujo ou pesado.
Lembrando, que o FINISH OIL deve ser aplicado apenas no comprimento e nas pontas dos cabelos, e NUNCA na raiz. Para garantir a aplicação correta, você deve deixar um espaço entre 2 e 3 dedos da raiz, na hora de aplicar o produto.
Essa regrinha vale para todos os tipos de cabelo, e não apenas para os mais oleosos, ok?
PERGUNTA 3: É MELHOR USAR O FINISH OIL NOS CABELOS SECOS OU MOLHADOS?
Depende do resultado que você deseja. Aplicar o FINISH OIL em cabelos molhados, ajuda no desembaraço dos fios, protege do calor do secador e aumenta a maciez dos fios.
A utilização em cabelos secos, oferece um brilho extra e um melhor controle do frizz, além de proteção contra agentes externos.
Se for usar antes do secador, basta aplicar em todo o comprimento dos fios enquanto ainda estão úmidos, evitando a raiz, e depois secar como de costume. Na finalização, com os fios secos, espalhe o produto suavemente nas pontas dos cabelos.
PERGUNTA 4: MEU CABELO VAI “FRITAR” SE EU USAR FERRAMENTAS DE CALOR APÓS PASSAR O FINISH OIL?
Não! Pode ficar tranquila! O FINISH OIL possui proteção térmica, protegendo os cabelos contra os possíveis danos causados pelas ferramentas de calor, como secador, chapinhas e babyliss.
PERGUNTA 5: QUAL É O SEGREDO PARA UM BRILHO DURADOURO APÓS USAR O FINISH OIL?
Entre uma lavagem e outra, aplique diariamente um pump do óleo no comprimento (apenas) dos cabelos, para manter aquele brilho radiante até a próxima lavagem.
PERGUNTA 6: QUAIS SÃO OS 15 BENEFÍCIOS DO FINISH OIL?
1. Resultado imediato
2. Brilho cintilante
3. Maciez
4. Sedosidade
5. Rápida absorção
6. Fios mais disciplinados
7. Condiciona a fibra capilar
8. Fortalece as pontas ressecadas
9. Repara as pontas duplas
10. Toque seco e aveludado
11. Não deixa os cabelos pesados
12. Melhora a penteabilidade dos cabelos
13. Protege os fios contra danos externos
14. Altamente concentrado
15. Proteção térmica
Agora, nunca se esqueça: “Não existe milagre”!
O FINISH OIL é uma mão na roda, mas ele não resolve todos os problemas. É importante manter uma rotina intensa de cuidados, para tratar os cabelos. O óleo reparador deve ser usado apenas como uma ajudinha extra, ok?